Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 20/08/2018 Hora: 13:33:41
Festividades do aniversário do município de Guarani d’Oeste batem recorde de público

As festividades do aniversário do município de Guarani d'Oeste realizada nos dias 17, 18 e 19 atraiu um grande público da cidade e também de toda região. Na primeira noite das comemorações a atração foi por conta da Banda Jafferson que agitou uma legião de pessoas que curtiram o show.

No aniversário da cidade no dia 18, foi realizada uma programação diversificada contando com a apresentação dos anfitriões da cidade "O Grupo Rastanejo," trazendo um repertório voltado para o Sertanejo Universitário. Em seguida enquanto a Banda Estrala Super Som se preparava para a grande atração da noite a equipe da Prefeitura apresentou um balancete das finanças municipais, logo após foi exibido um vídeo destacando as ações da administração nesses 18 meses frente ao executivo municipal.

Após a prestação de contas, a Banda Estrala Super Som subiu ao palco trazendo uma diversidade musical para o público que estava presente no evento. O show obteve um recorde de público com destaque para as pessoas da cidade e visitantes de outras localidades.

Na manhã deste domingo, 19, a grande atração foi a 9ª Cavalgada, um evento que já é uma tradição e faz parte da história do município. Cavaleiros de diversas comitivas da região fizeram uma grande concentração no Sítio pingo d'água do proprietário Arlei Clozza Scavazini e percorreram pelas estradas e ruas da cidade, trazendo um resgate da cultura caipira para o centro urbano.

Após a cavalgada foram servidos almoço para as comitivas e a população que foi convidada pelo prefeito municipal para prestigiar o evento. No cardápio havia arroz, feijão, salada, mandioca, carne bovina assada e carne suína.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro