Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 27/07/2018 Hora: 14:33:31
Prefeitura executa recuperação de trecho crítico de estrada rural

A prefeitura do município de Guarani d'Oeste está executando uma recuperação de um trecho crítico de cerca de 1500 metros de estrada rural. A manutenção desse trecho foi definida após um estudo desenvolvido pela a equipe técnica da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI).

A recuperação dos trechos críticos é proveniente de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Estado da Agricultura através do Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento (SEIAA).

Estão sendo investidos cerca de R$ 20.000,00 em óleo diesel através do convênio. Em contrapartida a Prefeitura Municipal está disponibilizando seus maquinários e colaboradores para execução dos serviços de recuperação dos trechos críticos.

Os objetivos do Programa no município é promover melhores condições ao desenvolvimento da agropecuária local; facilitar o acesso e deslocamento da população no transporte de insumos e escoamento da produção; e melhorar o apoio aos pequenos e médios produtores rurais, facilitando as atividades de assistência técnica da extensão rural a esta população.

Para aderir ao Sistema, à administração municipal elaborou um Plano de Desenvolvimento Agropecuário Plurianual e disponibilizou um técnico para auxiliar na administração e execução dos recursos.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro