Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 08/06/2018 Hora: 16:37:37
Município de Guarani d’Oeste sedia 9° Encontro Regional “Maravilhas do Rio Grande”

Na manhã da última sexta-feira (08), o município de Guarani d'Oeste sediou o 9° Encontro Regional do Fórum Permanente de Turismo "Maravilhas do Rio Grande." Foram debatidas diversas temáticas em relação à organização da 1ª Feira de Turismo Regional a ser realizado nos moldes estruturais do Salão São Paulo de Turismo.

Na abertura do encontro foi exibido aos participantes um vídeo produzido com os atrativos culturais e turísticos do município de Guarani d'Oeste. Após a exibição, o Grupo de Catireiros "Os Guaranis" se apresentaram demonstrando o trabalho que é desenvolvido no Projeto Cidadão do Futuro "Marco Caboclo."      

Os encontros regionais do Fórum reúnem lideranças e gestores municipais das 11 cidades integrantes da região turística "Maravilhas do Rio Grande", com o objetivo de discutir ações conjuntas, no intuito de destacar os pontos de interesse de cada município, fomentando, assim, o potencial turístico regional.

A principal proposta do "Fórum Permanente de Turismo Região Maravilhas do Rio Grande é desenvolver projetos específicos por meio de uma nova concepção em fazer o turismo, buscando parcerias, estimulando investimentos, incentivando e integrando os diversos setores envolvidos no processo, utilizando de estratégicas ambientais, econômicas, culturais e sociais que assegurem o crescimento socioeconômico da região.

Além de Guarani d'Oeste, fazem parte do Fórum "Maravilhas do Rio Grande" as cidades de Meridiano, Fernandópolis, Pedranópolis, Mira Estrela, Indiaporã, Ouroeste, Cardoso, Riolândia, Populina e Votuporanga.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro