Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 09/08/2019 Hora: 17:54:18
Jovens de Guarani d’Oeste recebem Certificado de Dispensa do Serviço Militar

Na manhã desta sexta-feira, 09, jovens do município de Guarani d'Oeste receberam o Certificado de Dispensa do Serviço Militar. A cerimônia que foi promovida na Câmara Municipal de Ouroeste pelo Exército Brasileiro, contou com a presença de diversas autoridades. A cerimônia de entrega contou jovens dos municípios de Ouroeste, Guarani d'Oeste, Indiaporã e Populina.

 A cerimônia foi presidida pelo Capitão Delson Knutsen da 19ª Delegacia de Serviço Militar de Fernandópolis e secretários da Juntas de Serviço Militar dos respectivos municípios.

Os jovens dispensados proferiram o juramento à Bandeira Nacional, bem como entoaram o Hino Nacional e ao término da cerimônia receberam seus Certificados de Dispensa de Incorporação.

O Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) é um documento de suma importância para todo cidadão. Sem ele, o jovem fica impossibilitado de expedir alguns documentos a exemplo do Titulo de Eleitor.

Durante o evento, foi destacado que mesmo dispensados de suas obrigações militares, os jovens possuem grande responsabilidade perante a Pátria como cidadãos brasileiros, porque cada um representa o futuro da nação.

Reportar erro