Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 27/03/2018 Hora: 09:16:52
Diretoria Municipal de Assistência Social promove palestra sobre Álcool e outras Drogas

    A Diretoria Municipal de Assistência Social do município de Guarani d'Oeste promoveu na última quinta-feira (22), na Escola Estadual Professora Marilene de Lurdes Lisbôa Singh, uma palestra cujo tema foi: Álcool e Outras Drogas, ministrada pelo Juiz da Comarca de Ouroeste, Dr. Paulo Victor Álvares Gonçalves.

    Essa ação tem como objetivo o desenvolvimento de um trabalho preventivo e de conscientização sobre os malefícios que o consumo abusivo de álcool e outras drogas podem acarretar para o ser humano.

    Esse trabalho de conscientização vem sendo desenvolvido em parceria com a rede intersetorial do município como Conselho Tutelar, Coordenadoria Municipal da Saúde, Diretoria de Educação, Assistência Social  e Segurança Pública.

    Em sua fala o juiz mencionou as ações que vem sendo realizada pelo poder judiciário na comarca de Ouroeste que abrange os municípios de Guarani d'Oeste e Indiaporã. Dr. Paulo Victor enfatizou os danos e conseqüências que as drogas causam para os jovens. Segundo o juiz quando um jovem é flagrado cometendo um ato infracional na sociedade ele (adolescente) é encaminhado para internação na Fundação Casa, onde é oferecido um tratamento disciplinar.

    O evento contou com a participação de alunos, professores, Conselho Tutelar, Polícia Militar, pais e munícipes.  

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro