Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 08/03/2018 Hora: 14:14:49
Prefeito de Guarani d’Oeste assina convênio de 50 mil reais

    O Prefeito de Guarani d'Oeste, Nilson Timporim Caffer em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo assinou convênio de 50 mil reais para aquisição de um veículo para o setor da saúde do município.

    De acordo com o prefeito, esta verba é proveniente de uma emenda apresentada pelo deputado estadual Davi Zaia (PPS) e será aplicada na aquisição de um veículo do sistema de Saúde municipal.

    Ainda de acordo com o prefeito o recurso veio em uma boa hora para o município tendo em vista que a frota existente já percorreu muitos quilômetros, tendo a necessidade de substituir por veículos novos.

    A saúde do município encaminha pacientes para várias localidades do estado, tendo em vista especialidades de alta complexidade, fazendo com que o setor de transporte faça esta logística o que demanda veículos mais novos para a execução da referida atividade.

    O objetivo principal é dar condições aos munícipes que necessitam de fazer tratamento fora do domicílio, dando-lhes mais conforto e segurança.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro