Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 07/03/2018 Hora: 12:58:09
Município de Guarani d’Oeste é selecionado na primeira etapa do Programa Brincando com o Esporte

            Consta na publicação do Diário Oficial da União a portaria n° 5 da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão na qual apresenta os municípios que tiveram suas propostas validadas referente ao chamamento público que corresponde a Ação Brincando com Esporte.   

            A proposta apresentada pelo município de Guarani d'Oeste e que teve sua validação é de n° 007518/2018. A prefeitura realizou os tramites necessário através do Sistema de Convênios do Governo Federal para o cadastramento da referida proposta.

            O município apresentará novos documentos referentes à proposta apresentada, objetivando a classificação em mais uma etapa do programa. Essa foi mais uma grande conquista da administração municipal, pois a cidade vem buscando parcerias com os entes federativos no intuito de conquistar programas que possam atender à população.

O processo seletivo será realizado em três etapas. Na primeira, a União avalia todas as propostas. Os planos de trabalho de acordo com as orientações estabelecidas serão encaminhados para a segunda etapa. A fase seguinte será de avaliar as propostas para fins de classificação. A divulgação e homologação das propostas serão na terceira etapa, a data limite será de 12 de abril.

            O Brincando com Esporte é desenvolvido pela Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (SNELIS) do Ministério do Esporte e pretende oferecer a crianças e adolescentes de diversas regiões do Brasil, nos dois períodos anuais de férias escolares, opções de esporte e lazer que preencham o tempo livre de forma prazerosa e construtiva, por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro