Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 03/03/2018 Hora: 07:59:01
Município de Guarani d’Oeste luta para se classificar na segunda etapa do FID

Um Projeto de Reparação e Revitalização do Núcleo de Turismo Esporte e Lazer Ecológico cadastrado no Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID) foi selecionado na primeira etapa do edital. O Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania representada pelo Conselho Gestor do FID, no uso das atribuições previstas no artigo 1° do seu regimento interno, tornou público o resultado da primeira etapa do chamamento público n° 01 SJDC/FID/2017.  Essa é a primeira vez que o município elabora um projeto dessa finalidade e conquista a classificação na primeira etapa do FID, um feito histórico para a cidade de Guarani d'Oeste.

O Chamamento Público lançado em novembro do ano passado pela Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania recebeu a inscrição de 797 projetos a serem apoiados pelo Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID). O Projeto foi analisado pelo Conselho Gestor do FID, que considerou os critérios de inovação, universalidade, transversalidade e singularidade dos projetos.

O Projeto do município tramita agora para a segunda etapa no FID, devendo apresentar ao Fundo outros documentos pertinentes ao Programa.

            A finalidade do Fundo é financiar projetos que tenham como objetivo a preservação e reparação de danos causados ao meio ambiente, ao consumidor, ao patrimônio histórico, turístico e paisagístico, visando o atendimento da coletividade e não de um grupo específico

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro