Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 27/02/2018 Hora: 16:43:34
Coordenadoria Municipal de Saúde de Guarani d’Oeste realiza audiência pública

 

A coordenadoria de saúde do município de Guarani d'Oeste realizou na última sexta-feira (23) na câmara municipal audiência pública referente ao 3° quadrimestre de 2017. A audiência pública tem como objetivo prestar contas à população levando em consideração os recursos que são investidos na melhoria do setor.

Foi apresentado aos munícipes que estavam presentes um relatório no qual descreve as ações realizadas no município, número de atendimentos médico e odontológico, quantidade de pacientes atendidos por outras especialidades que são oferecidas pela Unidade Básica de Saúde e o número de usuários transportados para outros centros de saúde.

A audiência pública deve ser realizada a cada quadrimestre com a finalidade de prestar contas à população. Segundo o Chefe da Coordenadoria de Saúde do município de Guarani d'Oeste, Cleber Eduardo Cestari, a audiência pública da saúde tem como objetivo principal demonstrar aos munícipes transparência no trabalho desenvolvido pela Unidade Básica de Saúde.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro