Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 26/02/2018 Hora: 13:47:25
Município de Guarani D’Oeste formaliza adesão ao Programa Internet para Todos

O município de Guarani D'Oeste formalizou na última sexta-feira, 23 de fevereiro, em Potirendaba, a adesão ao Programa Internet para Todos com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).

O evento contou com a participação do ministro Gilberto Kassab, do deputado estadual Itamar Borges (MDB), do presidente da AMA e prefeito de Potirendaba, Flávio Daniel Alves, do prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo, o vice-prefeito do município, Eleuses Paiva, prefeitos e vereadores de toda a região.

O Internet para Todos é uma iniciativa do MCTIC que leva conexão em banda larga para milhares de localidades com dificuldades de acesso de todo o país a preços reduzidos. O objetivo é democratizar o acesso à internet buscando a inclusão social.

"A adesão desse programa ampliará o desenvolvimento econômico e social do município" destacou o Prefeito Nilson Timporim Caffer.

As cidades beneficiadas recebem uma antena e são conectadas pelo Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações (SGDC), lançado em maio de 2017, e pelo programa Governo Eletrônico - Serviço de Atendimento ao Cidadão (Gesac).

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro