Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 26/02/2018 Hora: 07:54:35
Prefeito do município de Guarani d’Oeste vai á Brasília em busca de recursos para viabilização de galerias de águas pluviais

O prefeito do município de Guarani d'Oeste esteve em Brasília no inicio desta semana para solicitar recursos junto ao Governo Federal, para serem utilizados na construção de uma nova galeria para captação e escoamento de águas pluviais.

A demanda irá atender moradores que residem próximo a zona rural do município onde há um grande volume de água principalmente em períodos com chuvas volumosas.

No período chuvoso aumenta à preocupação da população que reside naquela localidade, pois a galeria existente não suporta um grande volume de água o que acaba inundando quintais de munícipes. "Estamos em busca de recursos para construir uma nova galeria que consiga escoar um maior volume de água, em dias de chuvas fico preocupado com os moradores que residem próximo daquele local, inclusive em um dia desses acompanhei de perto o problema e estamos trabalhando para a solução desta questão", destacou o Prefeito Nilson Timporim Caffer.  

  

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro