Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 24/04/2017 Hora: 15:14:23
DIRETORIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE PASSEATA CONTRA A DENGUE

A Diretoria Municipal de Assistência Social do município de Guarani d'Oeste promoveu nesta quinta-feira (23), uma passeata para mobilizar e conscientizar a população da cidade sobre as medidas que devem ser adotadas para a prevenção do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya.
Com carro de som e faixas alusivas à campanha "Guarani d'Oeste Contra a Dengue", profissionais da Diretora Municipal de Assistência Social, da Unidade Básica de Saúde e da Educação Municipal e Estadual juntamente com os alunos percorreram algumas ruas da cidade para ar a população em relação aos cuidados que devem ser tomados para evitar a proliferação do Aedes.
Os alunos confeccionaram vários cartazes ao longo da semana com a finalidade de disseminar frases e mensagens para a população se conscientizar sobre os riscos que o mosquito da dengue traz para o ser humano.
A Coordenadora da Saúde, Camila Tazinaffo Gonçalves, parabenizou o trabalho realizado pela Diretoria Municipal de Assistência Social no Combate do Aedes Aegypti. "O agradecimento vale para todos que participaram direta e indiretamente desta passeata e orientação em combate ao mosquito", destacou Camila.
Participaram da passeata, o Prefeito Municipal de Guarani d'Oeste Nilson TimporimCaffer, a Coordenadora do Cras, Ane Keli Barbozane da Silva Grozza, a Diretora da Educação, Maria Lúcia de Caires Lopes, Diretora da Escola Marilene, Luiza Gutierrez, além de colaboradores de demais setores envolvidos na iniciativa de conscientização comunitária, professores e alunos da rede municipal e estadual de ensino. 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Galeria de Fotos