Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 26/06/2017 Hora: 15:22:00
COORDENADORA DO CRAS DE GUARANI D´OESTE PARTICIPA DE SEMINÁRIO

No dia 23/06/2017, a Ane Keli Barbozane S Grozza, coordenadora do CRAS, participou do  - Seminário: Primeira Infância no Estado de São Paulo, o Papel do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente, em São José do Rio Preto.
 
O Seminário citado foi realizado através da parceria entre o Tribunal de Justiça do estado de São Paulo, por meio de sua Coordenadoria da Infância e da Juventude, em parceria com o Programa Prioridade Absoluta do Instituto  Alana e a fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, .
 
Entre as autoridades, estavam presentes: Juiz de Direito de Rio Preto: Evandro Pelarin, Promotor: André Luiz de Souza, Desembargador de Justiça da Infância e juventude de São Paulo: Reinaldo Cintra, prefeito Edinho Araújo.
 
 
 No Seminário foram abordadas as garantias de direitos da criança e adolescente voltadas para a primeira infância. A importância dos vínculos familiares para o desenvolvimento saudável da criança, a violência contra a criança e seus impactos no desenvolvimento infantil também foram alguns dos temas discutidos pelas autoridades e especialistas no assunto.


O SEMINÁRIO NOS FAZ REFLETIR: COMO É IMPORTANTE INVESTIR NA PRIMEIRA INFÂNCIA, POIS PODEMOS AJUDAR A FORMAR PESSOAS. O COMPROMISSO É DE TODOS NÓS.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro